Pela primeira vez venho até aqui para dizer que amo o que faço. E faço da maneira mais profissional possível.
To saindo de um set maravilhoso e complicado, com uma produção e uma logística dignas de um filme grande. Um filme de Moto Honda FAN 150, DC Carlão Busato, AD Juliana Cretella, DF Russo Loyola, DP Tito Mateo e produção da Margarida Flores e Filmes, sob coordenação de Márcia Belloc. O nome do filme é "beliscões".
Consegui montar uma equipe mesclada de profissionais que atuam nas tres maiores produtoras de Porto Alegre e acho que foi exatamente isso que nos garantiu o sucesso do projeto. A equipe foi extremamente profissional, atenta, cooperativa, interessada, concentrada, amiga e para completar, cheia de garra. Quem sabe faz ao vivo, como diz o gordo Faustão.
No início da manhã tomamos uma Ducha de àgua fria enquanto não tínhamos o apoio total do "azuiszinhos" e da Brigada, mas assim que eles perceberam a necessidade e complexidade da operação, entraram em ação, facilitando o processo.
O dia transcorreu exatamente como planejado, os deslocamentos foram perfeitos, a logística priorizou as locações, pensando que, para cada mudança de set grande, teríamos um set pequeno que servia de tempo para a grande equipe deslocar para o próximo set. E assim foi o dia. Set após set, monta e desmonta, carrega e descarrega.
To feliz da vida, cheio de alegria por enfrentar de peito aberto essa encrenca e por estar aqui, agora, refletindo e entendendo que se não fosse a equipe, a concentração do diretor, a organização e a estrutura que montamos, nada disso teria sido possível.
Todos nós estamos de parabéns e devemos comemorar essa grande atuação.
Logo que o filme estiver no ar, publicarei aqui para que fique registrado.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário